Descendentes do Sol

14

Yoo Si-jin (Song Joong-ki) é o capitão das forças especiais. Ele pega um ladrão de motocicleta com Seo Dae-young (Jin Goo). O ladrão é ferido durante sua captura e é enviado para o hospital. Dae-young percebe que seu celular foi roubado pelo ladrão e vai para o hospital para recuperar seu telefone celular.

Na sala de emergência, Si-jin encontra Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo) pela primeira vez. Ele se apaixona por ela imediatamente. Mo-yeon erroneamente supõe que Si-jin faz parte do grupo criminoso do ladrão. Ele lhe revela que é um soldado com a ajuda de uma médica do exército Yoon Myung-joo (Kim Ji-won).

Si-jin e Mo-yeon começam a namorar, mas devido a seus empregos, o namoro não vai bem. Si-jin recebe ordens para levar os seus soldados em uma missão de paz em Urk. Enquanto isso, Mo-yeon fica chateada por não conseguir se tornar uma professora devido ao conhecimento privilegiado de uma colega. Quando Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente, eles falam sobre seus pontos de vista sobre a vida e percebem como eles são diferentes. Si-jin, como um soldado, mata para proteger vidas e Mo-yeon, como médica, tenta salvar todas as vidas. Eles se despedem.

Oito meses mais tarde, Mo-yeon rejeita as investidas sexuais do presidente do hospital, Han Suk-won (Tae In-ho) e, como resultado, é nomeada para liderar uma equipe médica em Urk. Lá, Si-jin e Mo-yeon se encontram novamente

Quando assistir:

De segunda a sexta-feira às 01h30

Mais K-Drama

Happy-Ending-Cover-min
Happy Ending: o caminho do destino

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.